quinta-feira, 22 de março de 2012

Bandas de peso dão a cara pelo Rock in Rio-Lisboa 2012


A organização do Rock in Rio acaba de lançar a campanha multimeios 'Wake Up Portugal', em Mirante Dona Martha, (uma das melhores vista do Rio de Janeiro). Trata-se de uma aposta para os amantes do Rock in Rio-Lisboa, tanto no Brasil como pelo Mundo inteiro, pois é de carácter global e arrancará primeiro no mercado português seguindo para o brasileiro e o argentino.

Esta campanha é inovadora e será divulgada na imprensa, rádio, 'muppies', 'on-line', contando também com a tecnologia QR-Code o que facilita os utilizadores de smartphones e tablets. As gravações serão exibidas em todos os canais de produção nacional e cinemas Lusomundo.

Segundo Agatha Arêas, directora de marketing do Rock in Rio-Lisboa 2012, estas gravações produzidas pela Tycoon, tiveram um investimento de cerca de 400 mil euros, e tem como protagonistas a banda brasileira os Sepultura, e os inovadores franceses Tambours du Bronx. Ambos, estes que irão actuar no Palco Mundo no Rock in Rio Lisboa no dia 25 de Maio, juntamente com Metallica, Evanescence, Mastodon.

Já no dia 26 de Maio, Limp Bizkit, Linkin Park, The Offspring, e Smashing Pumpkins, destacam sem dúvida este cartaz, pois será um festival de sonho para muitos jovens portugueses e não só.

Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul actuarão no dia 1 de Junho, e Bruce Springsteen, Xutos & Pontapés e James no dia 3.

Os bilhetes para o evento estão disponíveis na FNAC, em 68 sucursais do Millennium bcp, nos postos de abastecimento aderentes da BP e no 'site' oficial do Rock in Rio Lisboa 2012.

Para os clientes que utilizam cartão o Continente disponibiliza 20% de desconto na compra dos bilhetes.

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Rock na veiia

ataque id