sexta-feira, 2 de abril de 2010

CPM 22 promete lançar disco novo e não descarta seguir carreira independente


Após o rompimento com a gravadora Universal, a banda CPM 22 andava um pouco sumida da mídia, porém esse momento ruim parece ter passado. O grupo promete lançar ainda este ano um novo disco de estúdio. “Está na fase de pré-produção, de composição. A gente já está com dez músicas, queremos gravar mais 20 para daí escolher 15”, conta o baterista, Japinha. O lançamento do trabalho ainda não tem data marcada.

No começo deste ano, a banda se apresentou na Europa. Badauí, Japinha, Fernando Sanches e Luciano aterrissaram na Inglaterra e também em Portugal. Na última sexta-feira (6), o grupo esteve no Recife e foi uma das atrações do primeiro dia da sétima edição do Festival de Verão do Recife

Com relação ao futuro da banda, após o rompimento em dezembro do ano passado com a gravadora Universal, Japinha diz que o grupo está em negociação com executivos de outra gravadora, mas não descarta a possibilidade de seguir com a carreira independente. “Estamos pensando porque hoje em dia a gente tem um escritório próprio, uma agenda de shows boa para uma banda de rock, então, nada impede com nossa agenda de shows, começar o próprio trabalho de divulgação da banda”, explica Japinha.

HISTÓRICO – A banda CPM 22 tem 15 anos. O último trabalho, Cidade cinza, ganhou o Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro. Dentre os hits de sucesso estão Chegou a hora de recomeçar, Desconfio, Dias atrás e Não sei viver sem ter você.

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Rock na veiia

ataque id