Axl Rose foi, mas voltou. O Guns N' Roses havia encerrado, há duas semanas, sua turnê brasileira em Porto Alegre, mas o grupo retorna neste domingo (04) ao Rio de Janeiro para fazer o show que não pôde apresentar por causa da chuva.
No dia 14 de março, um temporal que atingiu a capital carioca durante a tarde danificou a estrutura metálica do palco na Praça da Apoteose, que ruiu e deixou duas pessoas feridas. A banda cumpriu sua agenda pelo resto da América do Sul e conseguiu, após tocar em Quito (Equador), encaixar uma nova data no Rio.
"Excursionar pelo Brasil e não tocar no Rio de Janeiro deixa uma sensação de que a turnê não foi completa", declarou o vocalista Axl Rose em um comunicado à imprensa. "Nós fizemos quatro grandes shows no Brasil e voltaremos para completar a turnê com a apresentação do Rio, onde tocamos pela última vez em 2001. Os fãs podem se preparar."
A estrutura do palco para a nova apresentação foi modificada. Montado pela mesma empresa que realizou os shows de Beyoncé, Coldplay e Metallica, o palco terá 400 m² e 16 metros de altura. A abertura, mais uma vez, ficará a cargo de Sebastian Bach, antigo líder do Skid Row.
Os ingressos adquiridos para o show anterior no Rio continuam valendo e ainda há entradas disponíveis para a nova data. Também é possível, no entanto, pegar o dinheiro de volta.
Serviço - Guns N' Roses no Rio de Janeiro
Domingo, 04 de abril, Praça da Apoteose, às 20h
Abertura dos portões: 17h
Lotação: 38 mil lugares
Ingressos: pista/arquibancada a R$ 180; pista premium a R$ 350
Informações: 4003-0848 e na Internet
0 comentários:
Postar um comentário